Email

Email
.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

COMENTÁRIO POSTADO POR UM ANÔNIMO

Caro redator do OLHAR CRÍTRICO, venho aqui para contar da triste realidade que a banda de música de Patu está enfrentando.

Desde que acompanho a banda de música vi que todas as administrações não reconhecem o grande valor cultural que a mesma possui.
Hoje por exemplo, estive observando no desfile cívico que ela fez um trabalho muito belo e a outra banda visitante também, porém o tratamento comparando uma com a outra foi de maneira desumana.
Os visitantes tocaram menos que a nossa banda e no final eles tiveram um tratamento digno, Mas triste ver nossa maior fonte cultural não ter direito a um copo com água ao final de sua apresentação.
Sei que quem é de fora merece um tratamento melhor. Mas deixar patuenses que lutam para abrilhantar nossa cidade "sofrer" desse jeito vocês acham certo?
Além de ganharem uma micharia eles ainda têm que agüentar atos desumanos?
Por isso sou mais um patuense que digo com boca cheia: "Não quero que meus filhos sejam músicos nunca!"

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

POSTEI ESSE COMENTÁRIO, MESMO VINDO DE UM ANÔNIMO. POIS, COMO TAMBÉM NÃO ME IDENTIFICO, SERIA INCOERÊNCIA  NÃO PUBLICA-LO.  PORÉM O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA QUEM NÃO CONCORDAR COM O COMENTÁRIO, FAZER A SUA DEFESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário