Email

Email
.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DE LOURDES LEÃO



Foto: blog da mesma


VOO LIVRE

Patu se prepara para a temporada anual de Vôo Livre.
Pilotos de vários países já confirmaram participação no evento.

A cidade conta com uma das melhores rampas do mundo para a prática de esporte. Segundo fontes, estão sendo confirmada a presença de pilotos de várias partes do Brasil e de outros Países, pilotos que se deslocam em busca de novos recordes mundiais. Várias pessoas de Natal tem deixado e-mail neste blog, solicitando informações sobre o evento que é de grande importância, onde gera emprego/renda e desenvolvimento para o município.

As pousadas já se preparam para receber os turistas que curtem este tipo de aventura em Patu, a pousada Cidade do Sol do nosso amigo Aldrik Godeiro (84) 3361-2240 e no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, no Lima, onde você desfruta de belas paisagens serrana e clima ameno, sem falar da tranqüilidade e da receptividade.

Na pousada do Santuário a diária é no valor de R$ 60,00 (sessenta) reais com café da manhã, almoço e jantar de alta qualidade, onde você estará também colaborando com a restauração e recuperação do nosso Santuário.

O Santuário é administrado pelos padres Domingos e Marcone e alguns seminaristas.
Se você não conhece, venha conhecer, vale a pena. Telefone para contato (84) 3361-2278.

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Gostaria de saber se estas informações são consistentes. Com quem foi feito realmente o contato desses pilotos; Quais as nacionalidades  dos mesmos?  Ou se isso é apenas especulação?
Pois andam publicando matérias por aí, sem nenhuma certeza do que estão dizendo. E isso ao meu ver, é propaganda enganosa. Vamos aguardar!  

Um comentário:

  1. Caro Redator (Anônimo) do OLHAR CRÍTICO ai vai a matéria a respeito da temporada de voo livre em Patu-RN:

    Está se aproximando a temporada de voo livre em Patu. A estrada de acesso até a rampa, bem como a própria rampa foram recuperadas pela Prefeitura Municipal e estamos todos na expectativa da chegada de vários pilotos de voo livre de todo o país e de outros países. Já estão confirmadas, inclusive com reservas na Pousada Voo Livre, vários pilotos da Eslovênia e Turquia, além de pilotos brasileiros das regiões sul e suldeste.
    Está confirmada também a realização do RALLY DE VOO LIVRE, que movimentará nossa cidade durante dois ou três dias com maior intensidade. O RALLY inclui competição de parapente e asa delta.
    Em breve mais informações.


    Um forte abraço,


    CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS -
    (Matemático).


    Postado por PATUNEWS Terça-feira, 20 de outubro 2009.

    ResponderExcluir