Email

Email
.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE PATU CONTINUA ESPERANDO PELO ABONO DO PASEP



Em matéria publicada nesse blog, no mês de agosto, pedindo uma explicação sobre o PASEP,  o Sec. de Administração e Finanças da Prefeitura de Patu, RIVELINO CÂMARA, disse que, em contato com a Delegacia Regional, a mesma  informou que em virtude de a "RAIS" ter sido entregue fora do prazo, ainda não havia sido compensada, e portanto o PASEP só seria disponibilizado na abertura do segundo lote, o que deveria ocorrer apartir de Novembro próximo".

 - Estamos quase no final de novembro e o tão esperado PASEP ainda não foi pago. Gostariamos de saber do Sec. de Administração, quais são as mais novas informações da Delegacia Regional da Receita Federal, se ainda tem perspectivas de pagamento para esse ano?  Aguardamos uma resposta!

Um comentário:

  1. Na verdade a informação é da Delegacia Regional do Trabalho que continua afirmando que entre o final de Novembro e Inicio de Dezembro todas as empresas que informarão a RAIS com atrazo, terão o PASEP de seus servidores disponibilizados. Temos feito contatos com a referida delegacia, inclusive o Sindicatto dos Servidores também e a informação é essa. Qualquer duvida o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pode fornecer cópia da RAIS com a relação de servidores informados, e outros detalhes a quem assim desejar.

    ResponderExcluir