Email

Email
.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Prefeitos participam do " Conversando com Walter Alves "


No programa de rádio “Conversando com Walter Alves” desta semana, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) recebeu a participação de dois prefeitos do Médio Oeste potiguar. Na ocasião, Jackson, prefeito do município de Olho D’água dos Borges demonstrou preocupação com a falta de segurança no seu município. “Gostaria de pedir seu apoio em relação a segurança para a região oeste que se encontra bastante fragilizada”, pede Jackson.

Para Walter a situação da segurança no estado é muito difícil. “Você relatou, prefeito, como está a situação do seu município. Todas as semanas recebo inúmeros e-mails reclamando, pedindo, requisitando o aumento da segurança nos municípios de nosso estado”, alerta Walter.

Segundo o peemedebista, “o cidadão está se sentindo acuado, inseguro, sem saber a quem recorrer já que o Estado não lhe garante a segurança necessária. Para o município de Olho D’água dos Borges protocolaremos dois requerimentos: o primeiro será referente ao aumento do efetivo policial e o segundo, referente a aquisição de uma viatura para o município”.

Veja matéria completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário