Email

Email
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Comentário enviado por "FERNANDO SOUZA"

FERNANDO disse...

Caro Redator do Blog Olhar Crítico,

Diante dessa enquete feita no seu blog, onde a maioria das pessoas estão votando para que vc saia do anonimato, surge uma grande preocupação. Ultimamente a única oposição responsável, que mostra as coisas erradas da cidade e cobra ações dos administradores é o seu blog. Sei que todos tem medo da opinião pública. E como o seu blog é muito acessado, tudo que vc publica tem uma grande repercução. Vejo que vc é cuidadoso com a forma de abordar os assuntos. Parece ser uma pessoa sensata. Gostaria de pedir que não saísse do anonimato, pois não vejo em suas postágens ofensas a ninguem. No entanto, sinto que se mostrar a cara, muitas dessas matérias, vc não publicaria. Além do mais o que torna o blog interessante é o mistério que o envolve. Então, eu gostaria que não saísse do anonimato. Para o bem de nossa cidade.

Obrigado!

FERNANDO SOUZA

2 comentários:

  1. Ola amigo redator. Quero me solidarizar com o Fernando e reforçar o pedido para que permaneça no anomimato, haja vista que transmite um perfil cauteloso e prudente em suas postagens porém com firmeza e sem demonstrar receio em publicá-las. Coisa que poderá ser interrompida com sua aparição, não por sua personalidade e sim por varios motivos que naturalmente são gerados pela opinião publica. Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com os amigos Gledson e Fernando. Na oportunidade gostaria de enviar meu Parabéns pelo Blog. Abraços.
    Higo Belo

    ResponderExcluir