Email

Email
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DEPUTADO WALTER ALVES CONTINUA LUTANDO POR MELHORIAS PARA NOSSA REGIÃO


O Deputado Estadu-al "WALTER ALVES", mais uma vez demonstra preocupa-ção com a segurança pública de nossa região.  Dessa vez, Walter requereu das autoridades competentes, aumento do efetivo policial para a nossa vizinha cidade de Messias Targino.

Veja o requerimento na íntegra:

Aumentado do efetivo policial - Messias Targino

PODER LEGISLATIVO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE
Gabinete do Deputado WALTER ALVES

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado expediente a Exma. Senhora Governadora do Estado, Professora Wilma Maria de Faria e ao Exmo. Senhor Secretário de Estado da Defesa Social, Delegado Agripino Neto, para que seja aumentado e melhor equipado o efetivo policial do município de Messias Targino.

JUSTIFICATIVA

O pleito se justifica pela necessidade de se oferecer uma melhor infra-estrutura de segurança pública à região, que experimenta um dos momentos mais difíceis no que concerne à defesa social de seus moradores.

Não é de hoje que o povo noticia a criminalidade em Messias Targino, constituída por índices de violência já conhecidos. As autoridades da segurança pública do Estado há muito conhecem tal situação e precisam tomar alguma providência.

Sem mais, é pleito urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento.

Fica assim justificada a presente propositura.

Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 23 de fevereiro de 2010.

Walter Alves
Deputado Estadual


Fonte: www.walteralves.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário