Email

Email
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NESTA TERÇA (23/02), OS PARABÉNS SÃO PARA A AMIGA DESTE BLOG


GRACINEIDE


O "Olhar Crítico" aproveita essa data tão especial para desejar-lhe um feliz aniversário, com muita alegria e saúde para você.

PARABÉNS!!!

2 comentários:

  1. Parabenizo a iniciativa do nobre DEPUTADO ESTADUAL WALTER ALVES,mas,vale salientar,que não só a CIDADE DE MESSIAS TARGINO,mas ,sim todas as demais CIDADES que pertencem a COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE PATU. Só para se ter uma idéia do da falta de efetivo da COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR,diáriamente de serviço, existe 05 POLICIAIS apenas,para cobrir toda area pertencente.Depois de ser formada uma turma de novos policiais em PAU DOS FERROS,vieram apenas 05,para area da COMPANHIA DE PATU,enquanto para a CIDADE DE SÃO MIGUEL,que é um PELOTÃO,foram 12,é claro por força política,pois se fosse por lógica uma COMPANHIA era para ter vindo um maior número.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo redator deste BLOG,quero pedir,não para,mas, para todos nós que possuimos BLOG´S,para covocar todas as AUTORIDADES CONSTITUÍDAS do nosso município,para juntar-mos forças,no COMBATE Á VIOLÊNCIA,em nossa cidade,pois ela vêm aumentando diariamente,e nenhuma providência está sendo tomada,os BANDIDOS,estão desafiando as AUTORIDADES,assaltando á toda hora do dia e da noite. "JUNTOS CONTRA A VIOLÊNCIA". Patuverdade,a verdade acima de tudo.

    ResponderExcluir