Email

Email
.

terça-feira, 27 de julho de 2010

BURAQUEIRA NA AVENIDA LAURA MAIA PARECE SER PROBLEMA CRÔNICO!


Na entrada da cidade de Patu, bem em frente ao Posto Aquárius,  você se depara com um trecho da av. Lauro Maia cheio de buracos.   Um incômodo para os motorista e motociclistas que trafegam todos os dias por ali.  
A grande esperança é que estamos em ano de eleição e vamos receber muitos visitantes "ILUSTRES", e com certeza esses buracos serão tapados para causar uma boa impressão aos mesmos
 Como até agora não teve solução, só nos resta esperar! 

Um comentário:

  1. Já faz tempo que saí de Patu para morar fora, porém, vou a minha cidade periodicamente, e estes buracos mostrados na matéria eu considero como CARTÃO POSTAL da cidade!
    Como o Lima e a Serra que eu avisto de longe, a cidade tem esses buracos que me recebem de braços abertos!!! Ou seria de bocas bem abertas?!.
    O amigo blogueiro diz que como é ano eleitoral, poderá ser resolvido o problema, porém, certamente será jogado aquela mesma TINTA PRETA de asfalto que foi usada da última vez para dar uma maquiada temporária, e com isso, proporcionar que o "cartão postal" possa voltar depois, para receber os patuenses ausentes e possibilitar uma breve "nova obra emergêncial" com dispensa de licitação! Obra dessas, que na mão de certos demagogos é melhor que docinho na boca de criança!

    ResponderExcluir