POUSADA VÔO LIVRE disse...
Caro Redator(a),
Gostaria de usar esse respeitado espaço para fazer um breve agradecimento.
Quero agradecer a todas as pessoas de Patu que votaram em Walter Alves. Dizer que fiquei muito feliz com o resultado obtido nas urnas, pois tinha como meta pessoal dar 300 votos ao meu candidato a Dep. Estadual, WALTER ALVES. No entanto, graças a vocês, amigos, reconhecedores do trabalho de Walter e também do trabalho do nosso grupo que o apoiou aqui em Patu, tivemos 346 votos. Diante do grande número de deputados votados com apoio em nossa cidade, podemos dizer que tivemos uma votação bastante expressiva. Pois, como vocês são conhecedores, dentre nós, que o apoiamos não existe ninguem com cargo eletivo. Agradeço também a todos os amigos que se juntaram a mim nesse luta, sem vocês não teriamos alcançado a nossa meta. Mais uma vez, muito obrigado a todos.
Rubinaldo Maia
Olá amigos do blog olhar crítico, peço que por favor entrem no link abixo e votem no meu filho Pedro Diogo, para ser bb calendário jonhson.Obg.
ResponderExcluirhttp://www.bebejohnson.com.br/votar_nos_bebes?field_baby_name_value=pedro+diogo
Encontrei no Portal NOMINUTO.COM
ResponderExcluirPrefeitura de Patu é investigada por realizar evento sem licitação
Ministério Público pediu esclarecimentos sobre a Feira da Cultura de Patu, realizada entre os dia 7 e 14 de setembro deste ano.
A Prefeitura Muncipal de Patu terá que apresentar ao Ministério Público Estadual justificativas sobre denúncias que apontam supostas irregularidades na realização da 27ª Feira da Cultura de Patu, entre os dia 7 e 14 de setembro deste ano. De acordo com o Inquérito Civil publicado no Diário Oficial houve, para este evento, uma suposta contratação de grupos musicais com a dispensa de licitação.
O Município e a prefeita, Evilázia Gildênia, serão investigados e também deverão apresentar à Promotoria esclarecimentos sobre a realização do evento sem o alvará do Corpo de Bombeiros, o que ofereceu risco aos cidadãos que participavam da festa. Segundo o Inquérito Civil, o Corpo de Bombeiros foi comunicado da realização do evento sem a antecedência necessária para a realização da vistoria preventiva.
A promotora de Justiça Micaela Fortes determinou ainda que fosse enviada à promotoria cópias dos documentos que dispensaram a realização de licitação para a contratação das bandas, e explicações sobre o possível direcionamento para a contratação de uma banda que teria um vínculo pessoal com um Secretário Municipal
Quero aproveitar o espaço para agradecer em nome de Rubinaldo Maia, Audery Fernandes, Renato Leno e Wdson, pelo apoio que os eleitores do nosso Deputado Walter Alves, nos deu no último dia 03 de outubro.
ResponderExcluirmuito obridado a todos.
fiquem com Deus.
Audery Fernanes