Email

Email
.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Do Blog " O MESSIENSE"

AGRADECER É PRECISO!
Alcimar Antônio de Souza

Para ser respeitado, é preciso primeiro respeitar. Por isso, respeito todas as crenças religiosas, e até os que dizem não as ter, muito embora eu tenha a convicção que, nas horas mais difíceis, quando nada mais no mundo material serve de apego, muitos dos que se dizem incrédulos, agnósticos, ateus, ou seja qual for o nome, buscam em Deus o refúgio para suas dores, suplicando a Ele que transforme aquela situação de dor numa situação de alegria.

Mas não é sobre diversidade de crenças que quero falar. Porém, era preciso mostrar primeiramente essa situação de respeito, para ser compreendido nas poucas linhas que agora escrevo. Se não compreendido, mas ao menos respeitado.

Hoje, de modo especial, quero agradecer ao Senhor Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra (mesmo que a Ciência busque explicações que nunca se completaram), por mais uma enorme bênção alcançada em minha vida e na vida da minha família.

Depois de João Vítor e de Clara Beatriz ("adotada" por afeto), Deus me deu Maria Rita, uma linda menina, que veio ao Mundo no mesmo dia do nascimento do Filho de Deus, o Deus-homem, Jesus Cristo.

A grandeza divina permitiu-me que, no dia de aniversário de nascimento de Jesus, um presente nos fosse dado, a mim e à minha família, na forma de uma criança, que encherá de alegria mais um lar.

A Deus, o sincero agradecimento, de quem tem a consciência que muito deve e que muito há para ser melhorado nessa vida terrena.


Alcimar Antônio de Souza

Nossos parabéns a Dr. Alcimar e a sua esposa Elizângela pelo nascimento de sua filhinha. Que Deus lhes cubram de felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário