Email

Email
.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

POR QUE NÃO APROVEITAR O EMBALO E FAZER A DANÇA DAS CADEIRAS?


Seria muito bom que Administração fizesse uma avaliação de cada Secretaria.  O ideal seria ouvir a opinião da população para saber o que está dando certo e que deve ser melhorado.   Em alguns setores é óbvia a deficiência.   Não tem mais condições de continuar fechando os olhos, por exemplo, para  o POTENCIAL TURÍSTICO QUE NOSSA CIDADE TEM. 

É preciso que o município tenha uma atitude determinante nesse sentido.  É inegável que a Sec. de Turismo de Patu não existe.  Não tem sede, o secretário não tem o menor conhecimento do assunto,  não se envolve para defender a causa do turismo de nossa cidade.  De certa forma com razão, pois se você é secretário e não tem nem mesmo uma sala para trabalhar, qual a motivação que ele pode ter para exercer tal cargo?

Então fica o alerta, o tempo está passando e tudo continua como antes, quando o assunto é TURISMO.    Certamente, a juventude patuense, que sonha com uma Patu mais desenvolvida, vai fazer esse julgamento na hora certa.   Tá na hora de acordar para esses detalhes, que na minha opinião e na de muitas pessoas que são formadoras de opinião como eu, não é apenas um detalhe e sim uma causa muito nobre para nossa cidade.  Pensem nisso!

4 comentários:

  1. Seria interessante também trocar o Secretario de Cultura. Aliás, acho até que nem exista um, uma vez que o site da prefeitura não faz menção a ele. É uma pena que todo o trabalho de Ricardo Veriano na administração passada não tenha dado frutos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Gustavo, também acho que pelo potencial cultural que temos em Patu se faz necessário um Secretário Municipal de Cultura, e não apenas uma diretor, que díga-se de passagem, não entende nada de cultura, exerce um cargo meramente político, nada de conhecimentos técnicos no assunto.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós somos providos de inteligência suficiente,para sabermos, que em uma cidade pequena como a nossa, a única fonte de renda, e eu acho, pode ser a o turismo, ai, vêm, acordos políticos MAU-FEITOS, e colocam uma pessoa que nada entende de turismo.E que a principal solução desta, falta de renda, é o turismo-religioso. Não que eu tenha nada contra as outras religiões. Acordo esse político que colocaram, um evangélico, na secretaria. Sei também que para ser ter competência para algum gerenciamento, não se messa a capacidade de um indivídou, por RAÇA; COR; RELIGIÃO; SEXUALIDADE, ETC. Mas , deveriam pelo menos colocar pessoas tenha conhecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Para os políticos não vale a competência. É difícil eles pensares diferente.

    ResponderExcluir