Email

Email
.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

AOS INCOMODADOS COM O OLHAR CRÍTICO:

Existe meia dúzia de alienados que escrevem na Comunidade Política de Patu no Orkut,  se achando o máximo quando o assunto é política, que resolveram falar últimamente desse blog.  Falam tanta baboseira, que é preciso ter estômago para acompanhar.  Confesso que lí apenas por ser eu (Olhar Crítico) o foco da conversa.  Tem um tal de DM que é tão ridículo e incoerente que covardemente apagou todos os comentários feitos por ele nos tópicos daquela comunidade, só porque mudou repentinamente de lado na política.  Ele era tão convicto de suas ideias, tão defensor do grupo que hoje administra Patu, que eu jurava que era ele quem dava as diretrizes dessa administração.  Hoje percebo que era apenas um aspirante a algum cargo político e que certamente não deu certo. Então isso explica toda essa decepção e revolta que ele está vivendo. Dá pena, cheguei atá a questionar com algumas pessoas se esse rapaz não tinha nenhum desvio mental.   

Tem um outro, HG, coitado, como ele é inocente, sabe aquele "Maria vai com as outras", é ele. É um alienado, apaixonado por um lider político de Patu. É um embrião de blogueiro, que usa a Internet apenas para polemizar, pois seu intelecto, ainda um pouco sub-desenvolvido, não permite que ele faça uso desse instrumento sem ter que denegrir a imagem dos colegas blogueiros.   Nesse ramo, é preciso ser mais inteligente. Não se faz necessário tentar macular a imagem dos outros para ganhar adépitos e seguidores para o seu blog.   Seja menos ridículo, estude para ser o profissional na área para a qual você está se propondo.  Essa vidinha de fofoqueiro talvez seja interessante para você como pessoa mediocre, mas com certeza não lhe fará um bom profissional. pense nisso!     

E por último, FC, um cara que tenho até certo respeito por ele,  se deixando contaminar pelas mazelas vistas naquela cominidade, passou a atirar pedras nesse blog.   Equivocadamente emitindo opinião quanto ao futuro de uma pessoa que julga ser o editor.  Lamentável!  Espero que possa rever esses comentários. 

O pior de tudo, é que covardemente, um deles,  o DM, é moderador da referida comunidade, e não permite me defender.  Excluiu meu perfil da comunidade e vive falando mal de mim sem que eu possa fazer a defesa.  Mais uma vez mostrando a  falta de COERÊNCIA! 

Olhar Crítico 

2 comentários:

  1. A você que se esconde por traz do perfil "PATURGENTE" acho que você é muito corajoso, tão corajoso que fala mal do Olhar Crítico porque é anônimo e também não mostra a cara. Tenho uma coisa a lhe dizer. Comentários idiotas, tolerância Zero!

    ResponderExcluir
  2. Posso afirmar que o simples fato de mudar o contexto de susas postagem, não influi na adimiração que tenho por esse Blog.
    Apenas expressei uma opinião, que toda sociedade ver com clareza, e depois de tantos elogios, postei pela primeira vez uma opinião contraria.
    Voce disse:
    passou a atirar pedras nesse blog. Equivocadamente emitindo opinião quanto ao futuro de uma pessoa que julga ser o editor.

    Não joguei, nem julguei, pois se eu soubesse de verdade quem voce é, diria pessoamente o que acho.

    Grato
    Francileno Cradoso

    ResponderExcluir