Email

Email
.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

DONOS DOS BARRACOS DO CENTRO DA CIDADE RECLAMAM DO BAIXO MOVIMENTO

(ESSES BANCOS DA FOTO NÃO EXISTEM MAIS, FORAM RETIRADOS SEM NECESSIDADE)

Os proprietários dos bares que funcionam a noite no centro da cidade, estão muito insatisfeito com  o pouco movimento que está ocorrendo atualmente naquele setor.  Um dos fatores que está contribuindo para isso é a falta de acomodação para os jóvens que frequentam diariamente o centro.    Com a demolição da Praça Oliveira Rocha que tinha os canteiros e bancos para a galera sentar, e mais a retirada dos bancos do Canteiro Central, o famoso Passa e Fica,  os frequentadores dali ficaram sem opção.   Os consumidores daqueles bares, em sua maioria, estavam ali porque tinha o movimento da galera jóvem que ficava circulando pela praça e também sentados nos bancos do Passa e Fica.   A Prefeitura devia recolocar os bancos em seus  lugares.   Sinceramente, eu queria entender o que é que impede de fazer isso.  Afinal qual é a secretaria responsável por esse serviço?   
Enquanto os responsáveis não tomam as providências o centro  de Patu vai ficando abandonado, e aos poucos deixará de ser o principal local de encontros da juventude festeira de patu.  

6 comentários:

  1. Para quem quiser centar, e consumir nos barracos tem cadeiras,e o atendimento é ótimo.Não me venham com essa conversa de liso, dizendo que o movimento caio por falta dos banquinhos.Eu ando nos barracos, e não sinto falta alguma dos tais banquinhos,lá tem cadeiras confortáveis.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO COMCORDO COM QUE VOCÊ FALOU TEM DIA QUE NO CENTRO NAO TEM NIGUEM QUEM DERIA QUE O CENTRO DE PATU IA FICAR DA QUELE GEITO A ONDE TEM NOITE QUA AINDA TEM UM PESSOLZINHO E NA PRAÇA EM FRENTE A PREFEITURA PQ É O UNICO LOCAL QUE TEM ONDE OS JOVEM SENTAR A NAO SER NUM DOS BARES QUE TEM NA QUELE LOCAL PESSO QUE A PREFEITA TENHA A COSIENCIA DE QUE OS POVO SE SENTER INCOMODADO DE FICAR NUM BAR SEM CONSUMIR PREFEITA COLOK DE VOLTA OS BANCOS OS JOVEM PEDI !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Discordo de vc francisco, quando diz que os banquinhos não fazem falta, Fazem sim, embora que a queda do movimento dos barracos não tenha nada a ver com isso, pois acho mais que é por conta de outros pontos que abriram na cidade e eles não fazem nada para ter uma novidade, Mas quanto aos bancos a prefeitura deveria sim recolocalos, pois eles servem preferencialmente para quem que ir ao passa e fica e não quer beber.
    então fica aqui o apelo a srª Prefeita,
    VOÇTA OS BANQUINHOS POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a falta dos banquinhos faz falta SIM pelo simples fato que nem todo mundo quer ir ao centro para consumir, muitos vão para ver o movimento no centro de Patu. diga-se de passagem que muitas pessoas que sentavam nos banquinhos consumiam SIM muitos compravam refrigerantes, espetinhos e outros preferiam sentar nos "TAIS BANCOS" do que no proprio bar até para evitar alguma coisa. Eu como frequentador assiduo do centro vejo que o centro deu uma caida no movimento. Agora me diga você homem do fundo do seu coração, quem nunca foi pra o centro pra ficar olhando as BIXINHAS sentadas nos banquinhos??? me diga!? e digo mais, acho que não tem nada haver isso de que abriu novos estabelecimentos que o movimento caiu, nada haver..

    SOU A FAVOR DE COLOCAREM OS BANQUINHOS DE VOLTA!!!

    Att: Isaac Makcheel

    (exponho meu nome e minha opinão sobre esse assunto)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a opinião do blog mas acho que também não adianta os donos dos bares ficarem só se lamentando. Porque não se juntam e contratam alguma banda da região para tocar na praça de eventos? Isso levaria muita gente para o centro e faria aumentar o consumo nos próprios bares. Muita gente em Patu é mal acostumada e espera que todas as soluções venham da Poder Público, o que não é possível.

    ResponderExcluir
  6. É de conhecimento de toda a sociedade patuense os reais motivos que levaram a esse marasmo, naquele que um dia foi o local de encontros "da galera".

    1º - Só quem tinha coragem de inovar era a empresária Shyrlei Holanda do "POINT VIP", com seu talento de levantar qualquer ponto comercial. Depois que ela saiu da Praça Oliveira Rocha, a movimentação naquelas proximidades caíram significadamente. Pois ela conseguiu levar seus clientes assíduos para o novo local de seu empreendimento.

    2º - Quando todos achavam que não podia piorar o empresário Neto de Abigail teve a excelente idéia de abrir a Estação do Sorvete & Choperia, em um bairro que só era lembrado pelos farristas após as festas para tirarem suas ressacas nos famosos “barracos da estação” (lanchonetes). Seguindo o exemplo de Shyrlei Holanda, Neto de Abigail vem sempre inovando e com isso as adjacências do “passa e fica” esta ficando para trás, pois as pessoas quando sai para dar uma “voltinha” vão ate o “passa e fica” e não encontram nada de interessante. Ai vão para O POINT VIP ou ESTAÇÃO DO SORVETE.

    ResponderExcluir