Email

Email
.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EX-PREFEITO DE PATU SE DEFENDE DE ACUSAÇÕES


O ex-prefeito de Patu, Pos­si­dô­nio Quei­ro­ga,  en­viou cor­res­pon­dên­cia ele­trô­ni­ca con­tes­tan­do in­for­ma­ções pu­bli­ca­das em ma­té­ria na edi­ção do ul­ti­mo dia 21 no cader­no Es­ta­do.

CLIQUE AQUI  e veja matéria no jornal Correio da Tarde

3 comentários:

  1. E haja dor de cotovelo.Ora,dizer que a atual administração está de "salto alto" parece até brincadeirinha de bebê-chorão.

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma falta de respeito com o povo de Patu, provoca uma inadimplência, faz o município perder milhões, dá sumiço a 700 mil reais de uma creche, deixa várias obras inacabadas, e vem dizer que é falta de competência da equipe da atual prefeita.

    È verdade é falta de competência, mas não da prefeita e sim do Sr. Possidônio Queiroga.

    Só falta agora ele dizer que os 700 mil foram utilizados na construção da creche.

    ResponderExcluir
  3. O POPÒ teria se dado melhor se calado tivesse ficado. A cidade de PATU sofre pela falta de prestações de contas de sua gestão, esta lá no PORTAL SIAFI o CAUC, a INADIMPLÊNCIA, que, inconsequentemente, pensando apenas no eleição de 2008, o político, dono de uma inteligência invejável, mas também dono, mesmo com a idade, de uma certa imaturidade política explicitada em ações inconsequentes de sua péssima administração, repercutidas hoje na impressa do estado.

    ResponderExcluir