Email

Email
.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inadimplência em Patu tem repercussão em todo Estado do RN


Vários Jornais relataram o prejuízo que Patu está tendo com a inadimplência provocada pela não prestação de contas de convênios da gestão passada.
 
CLIQUE AQUI  e veja matéria completa no Blog Informativo Patuense!

3 comentários:

  1. Não digo que não seja verdade a matéria, mas observe que ela só faz informar o que os secretários dessa administração dizem, então a matéria não chega a afirmar nada. Por outro lado, caberia à administração o que está fazendo para sanar esse possível problema, posto que já faz dois anos que está administrando a cidade.

    E para finalizar: Se essa administração vai passar os 4 anos chorando o leite derramado sem consertar o que encontrou de errado, não merece ser releeita pois demonstrará que não tem condiçoes de se desvencilhar de dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. Dizer que a inadimplência não atrapalha a atual administração,é burrice pura.Só ano passado,deixou de entrar nos cofres da prefeitura de Patu,aproximadamente quatro milhões de reais em convênios,dizer que essas obras não fazem falta,é uma tremenda injustiça.Vir agora dar uma de gênio,e dizer que ele é o rei da cocada preta,inteligente e está acima de Deus,é muito pra minha paciência.Vou mandar um vidro de óleo de peroba,pro ex.prefeito passar em sua grande cara-de-pau.

    ResponderExcluir
  3. vale salientar amigos, que qdo possidonio assumiu a prefeitura tb encontrou-a inadiplente e nem por isso deixou de correr atras de verbas e fez de sua primeira administração a melhor de td historia de politica do municipio.

    ResponderExcluir