Email

Email
.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Matéria sugerida pelo leitor assíduo desse blog "GALEGO VOVÔ"

HOMENAGEM AO COMANDANTE PMRN



Na manhã do dia 08/02, o Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, foi presenteado pelo Subtenente PM Antônio Apolinário do Nascimento Filho com um livro de sua autoria, intitulado "De Garoto Humilde à Comandante Geral da Polícia Militar do RN".

O livro relata, através de literatura de cordel, a trajetória do Coronel Araújo, nascido em São Bento do Trairi em uma família modesta, sempre se empenhando na busca do sucesso profissional e galgando etapas em sua carreira militar, obtendo o reconhecimento de seus serviços prestados a nobre Corporação miliciana.
 
Foto/Texto: Orkut de Galego Vovô
 
NOTA DO OLHAR CRÍTICO:
 
Espero que essa homenagem sirva para que o nobre Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, se solidarize com o problema da Companhia de Polícia de Patu, que está aos poucos perdendo seu efetivo,  e com a estrutura física bastante precária.  A mesma está correndo o risco de ser rebaixada a Pelotão.   Fica ai o alerta para todas as autoridades do nosso município.  Se não tomarem providências, ficaremos com a nossa segurança cada vaz mais comprometida.

Um comentário:

  1. Vamos fazer uma MOBILIZAÇÃO em prol da SEGURANÇA em PATU, que hoje encontr-sa abandonada pelas AUTORIDADES, isto será o cúmulo do ridículo,se deixarem que isso aconteça, com a COMPANHIA DE POLICIA MILITAR e a DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL.Onde é que estão as LIDERANÇAS POLÍTICAS do nosso município.Segurança pública é um direito nosso e dever de todos.Atenção senhores vereadores(a),façam alguma coisa, como por exemplo,uma audiência pública.

    ResponderExcluir