Email

Email
.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

MEGA-SENA

ACUMULOU!


Os números sorteados ontem (19), foram:


    04 - 06- 39 - 46 - 54 - 58
    ........
    O prêmio para o próximo sorteio está estimado em:
    ...................
    R$ 23.000.000,00

2 comentários:

  1. Caro amigo editor deste Blog. OLHAR CRÍTICO. Venho aqui te enviar uma matério publicada no Blog da PM/RN. E lhe pedir o reconhecimento e a dedicaçaô que nosso conterraneo Sub Ten Apolinário. Pela dedicaçaô talento e desmnpenho. Isso aconteceu aqui em Natal no Gabinete do Cmt Geral. Vamos parabenizar o amigo Apolinário pois acho que ele merece. Como também admiro muito sem saber quem é sua pessoa. Mais te admiro VC é muito inteligente. Olha vou te enviar o texto da matéria e a foto vou deixar no meu orkut pra VC tirar e colocar junto a matéria ok?

    ResponderExcluir
  2. HOMENAGEM AO COMANDANTE
    PMRN


    Na manhã desta terça-feira, 08, o Comandante Geral da PMRN, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, foi presenteado pelo Subtenente PM Antônio Apolinário do Nascimento Filho com um livro de sua autoria, intitulado "De Garoto Humilde à Comandante Geral da Polícia Militar do RN".

    O livro relata, através de literatura de cordel, a trajetória do Coronel Araújo, nascido em São Bento do Trairi em uma família modesta, sempre se empenhando na busca do sucesso profissional e galgando etapas em sua carreira militar, obtendo o reconhecimento de seus serviços prestados a nobre Corporação miliciana.

    ResponderExcluir