Email

Email
.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

COMENTÁRIO DESTINADO AO JÓVEM HIAGO SARAIVA

Caro Hiago,

Primeiro quero parabenizar-lhe pelo seu blog e dizer que sou um leitor assíduo além de seguidor.  

Com relação ao seu comentário feito recentemente sobre a Banda de Música, quero que saiba que eu concordo plenamente, pois já dei provas em postagens aqui mesmo nesse espaço que sou um amante e defensor da Banda.  Sempre a tratei como um "Patrimônio Cultural" de nossa cidade.  Nunca me neguei a postar comentários feitos por alunos da mesma, inclusive dando ênfase aos problemas relatados nos comentários.  Eu desafio alguém que tenha  enviado algum comentário solicitando divulgação nesse blog que tenha sido negado.  Principalmente quando são referentes aos problemas enfrentados pela Banda de Música.

Acho que você foi infeliz quando mensionou o nome do OLHAR CRÍTICO dizendo que o mesmo acha que está tudo 100% em Patu.   A diferença desse blog para o que você postou o seu comentário é que aqui não fazemos sensacionalismo barato,  aqui as notícias são dadas sem paixões políticas e sem cor partidária.   Já houve tempos em que se cobrava muito mais. Mas se você fizer uma retrospectiva desde o início,  das postagens feitas aqui,  cobrando soluções para problemas administrativos, você verá que todos foram resolvidos.   Sou consciente que tem outros problemas,  mas, muitos deles, eu os cobro conversando com os administradores, pois eu não tenho tanta necessidade de aparecer na mídia como alguns tem.   

Quero dizer que o blog está aberto à sugestões de matérias as quais as pessoas queiram enviar, desde que venham assinadas.   Pois essa prática de postar matérias falando mal dos outros, sendo conivente por fazer parte do mesmo coloio político,  e resguardar o nome de quem enviou,  não aceitamos.   Aqui, mesmo sendo um blog anônimo, temos responsabilidades no que postamos.  

Muito Obrigado

O Redator

Nenhum comentário:

Postar um comentário