Email

Email
.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Política - Lair assume o PMN em Patu e admite disputar Prefeitura com aval de Popó.

A política patuense anda fervendo. O ex-prefeito Lair Solano (à esquerda na foto) está assumindo o controle do Partido Municipalista Nacional (PMN) no município, a convite do deputado e dirigente estadual da legenda peemenista, Antônio Jácome.

Lair deixa o DEM, mas deixa por lá sua esposa, Magnólia Vale.

Ao se filiar ao PMN e assumir o controle da legenda em Patu, Lair Solano abre caminho para tentar viabilizar uma eventual candidatura a prefeito em 2012.

Inclusive, com o apoio do ex-prefeito Possidônio Queiroga, o Popó, que seria inelegível em razão da lei da "ficha limpa" por condenações na Justiça.

Em contato com o blog, Lair Solano confirmou as "conversas" com Popó Queiroga. "Estamos conversando", sinalizou o ex-prefeito, todavia sem oferecer maiores detalhes da negociação.

Do Blog de Gutemberg Moura

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

A política é mesmo um troço muito estranho.  Em uma eleição o cidadão briga com a família, esculhamba, denigre determinadas pessoas de forma tão acirrada, que nós, pobres eleitores, chegamos até a acreditar que tudo aquilo que presenciamos era verdade.  Mero engano! Tudo não passa de conveniências momentâneas.   Hoje nos deparamos com uma notícia como essa. 

Será que depois de tudo que ouvimos nas eleições passadas, todas as agressões proferidas de formas tão contundentes,  de um a respeito do outro,  ainda podemos acreditar que alianças dessa natureza são benéficas para nossa cidade?

Eu não acredito...  Porém, faça seu julgamento!

Um comentário:

  1. "Os homens sem princípios, sem escrúpulos, sem amor e respeito próprio ou ao seu povo, sedentos de poder, de status, esses são capazes de tudo..." Principalmente de esquecer o que lhes é conveniente. Para essa raça de homens, palavras são so palavras... Exatamente porque na política desse país, A PALAVRA quase nunca é respeitada, e jamais é a base da verdade. É apenas um veículo de ilusão para aqueles que anceiam em ser enganados, traidos, humilhados, roubados e esquecidos por seus governates. Assim ainda é o povo! Tolos de memória fraca que elegem seus representantes sem pensar no futuro de seus filhos, nem no bem comum de uma sociedade, apenas no seu próprio interesse momentaneo. Essa mesmas pessoas nada poderão cobrar dos seus elegidos, porque venderão seus votos, seu direito de escolha. E pagarão mil vezes mais do que receberam através da falta de saúde, educação, turismo, etc...
    Não sendo ainda fato nada para as possiveis alianças políticas em 2012, não direciono essas palavras para nenhum suposto candidato, AINDA. Mesmo porque é cedo, e nenhum político assumiu publicamente sua candidatura nas próximas eleições para prefeito ou vereador. Tudo ainda é especulação. Antecipo somente que, PATU PRECISA DO NOVO, porém terá somente o que escolher e merecer.
    Como eleitor eu estarei com quem mais digno for, ou com aquele(a) que para mim se aproxime mais da palavra HONESTIDADE. Já que nenhum político é dotado de total e tão rara qualidade em seu meio.
    Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria.


    Sherman M. Suassuna

    ResponderExcluir